Postagens populares

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Look do dia:animal print e shorts jeans

Oi lindas!Hoje vou postar este look que usei a alguns dias atrás, sabe esses dias nublados que parece que vai chover a qualquer hora?Então, era um dia desses, não estava muito calor,e até tava fazendo um ventinho, aí resolvi colocar esta camisa que ganhei da mamis (que eu amo ) de oncinha, e como eu me recuso a usar calça neste verão( he he he) pus este shorts   jeans que comprei na C&A faz uns três anos, para dar um charme o meu cinto de metal que comprei numa loja ching ling, as rasteiras são da Martinez e a bolsa duma loja de bijous aqui da minha cidade.Kisses!




Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram