Postagens populares

quinta-feira, 7 de março de 2013

look de famosa

Oi minhas divas!!!Começo o post de hoje falando sobre novela,quem é noveleira aí?Confesso que não sou muito, pelo menos ultimamente que não me sobra muito tempo, e você deve estar se perguntando o que isto tem a ver com o post?Calma!!!!Não assisto a novela Salve Jorge, mas todas as vezes que eu assisti me chama muito a atenção os looks, a styist ou 'o'não sei quem é (mesmo), está de parabéns e hoje eu vou falar não da famosa em si mas da personagem de Giovana Antonelli que vive uma delegada na trama, os looks que ela usa são de pirar ela faz o gênero 'mulher moderna' e super antenada com a moda e com o estilo clássico, porém despojado ao mesmo tempo, sei lá são tantas definições que vêm na minha cabeça, mas vamos deixar de blábláblá e vamos ao que interessa; os looks, selecionei alguns para vocês se inspirarem: 

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram