Postagens populares

sexta-feira, 29 de março de 2013

Maquiagem discreta para ocasiões diurnas

Olá amores!!!Hoje é feriado de páscoa e eu fiz uma maquiagem bem discreta, que pode ser usada de dia ou em outras ocasiões  se você for uma pessoa básica que não gosta muito de ousar na maquiagem, as cores da sombra que eu usei foi de um estojo da Macrilan, eu uso os pincéis da marca e resolvi testar as sombras, eu gostei bastante, ela não esfarela como outras por aí e tem uma duração boa,agora vamos ao make:
 As cores que eu usei estão demarcadas logo abaixo:
                                                                                                      Em primeiro lugar apliquei a sombra marrom mais escura na pálpebra móvel e depois com a mais clara passei logo acima no côncavo
                                                                 Depois com um pincel de cerdas macias fui esfumando para as cores se misturarem, logo após apliquei a sombra branca perolada a passei abaixo da sobrancelha, com o delineador preto eu fiz um traço fino bem rente aos cílios superiores 
                                                                                                      Por fim passei o lápis preto na linha d água e bastante rímel nos cílios superiores e inferiores, o batom é um rosinha bem mocinha cor 21 da Vult                                                                                      Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram