Postagens populares

terça-feira, 5 de março de 2013

Testei, aprovei,amei!


 Olá, divas!!!Estava eu folheando a revista da Natura (mês passado) e me deparei com esta base em promoção, no ciclo anterior estava por 29,90 se eu não me engano, resolvi comprar, semana passada ela chegou e eu testei  e quero compartilhar com vocês, eu a usei por 7 dias não me deu alergias nem espinhas!O legal dessa base é que ela dispensa o uso do pó e tem uma cobertura forte, na foto abaixo vocês podem conferir, e eu apliquei apenas uma camada bem leve, ela não deixa a pele oleosa e dá um aspécto bem natural e aveludado a pele, e outra coisa : dura demais!Você só 'suja' o pincel e já dá para passar no rosto todo, só que não dá para aplicar com os dedos pois ela é densa  e se você colocar o dedinho pode contaminá-la, o ideal é utilizar o pincel mesmo, o que eu utilizo é o Kabuki W-115 da Macrilan.Então é isso, super recomendo esta base, love total!!!
BJJJJJJ e até a próxima!!!
                      Apenas uma aplicação




Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram