Postagens populares

terça-feira, 19 de março de 2013

Unhas da semana

Unhas da semana: rosa e brilho:Olá minhas flores!Animadas para começarem a semana?Espero que estejam!!!Estou aqui para postar a unha que fiz, bem , pra começar vou logo dizendo que adoro rosa e também amo brilho, então quando ví este esmalte, fiquei louca pois é minha cara!O nome é: Festa lover cromo da Impala, depois de aplicá-lo, colei estes adesivos,(também comprados na farmácia, bem baratinho acho que paguei 1,99).Acho legal fazer as unhas é uma terapia para mim, meu momento relaxante...


Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram