Postagens populares

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meu look de frio:Jaqueta de couro , jeans e botas

Oi lindonas!Hoje eu vim compartilhar o look que eu usei ontem, quando eu saí de casa ás seis da matina estava aquele frio!!Então tive que me agasalhar né..., decidi usar esta jaqueta de couro eco na cor azul bebê,um jeans escuro botas de montaria e um lenço de estrelas só para dar aquel charme no visual, um look bem básico e confortável para esses dias de frizinhos,ah depois esquentou e eu tirei a jaqueta, pois ela esquenta bastante..Ah e me perdoem pela qualidade das fotos , é que elas foram tiradas do meu cel!!!Bjks



Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram