Postagens populares

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Testei e aprovei:Blush líquido O boticário.

Oi amadas!!!Estou aqui de novo!!!Como eu já disse várias vezes aqui no blog sou uma viciada em produtos de beleza(qual mulher que não é?)e como sempre estou comprando um produtinho novo que prometa nos deixar ainda mais lindas do que já somos, e este é o caso deste produto, adoro passar na O Boticário e ficar testando as makes he he he e quando tem algo em promoção meus olhos brilham!!!Resolví comprar este blush líquido por que eu ouvi dizer que ele dá um aspécto bem natural, e é verdade eu gostei bastante, ele parece um esmalte, aplica-se com o pincel e depois espalha-se com os dedos, ele é ideal para todos os tipos de pele pois deixa a aparência bem natural!!!



Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram