Postagens populares

segunda-feira, 13 de maio de 2013

unhas da semana

Oi gatíssimas!Hoje vim com uma novidade sobre unhas, já ouviram falar  dos esmaltes magnéticos?Pois, é eu comprei para testar e gostei, fica um efeito lindo,bem diferentes nas unhas, quando estava utilizando várias pessoas me perguntaram como eu fiz para dar aquele efeito nas unhas,o meu eu comprei no shopping na loja 'Loucas por esmaltes' e custaram 17 reais, mas eu ví que tem na boticário também e custa 19,90, o legal desses esmaltes é que você aplica normalmente, e antes de secar apenas aproxima a unha do imã que vem na tampa, supre fácil néah, qualquer um pode fazer,o ponto negativo é que ele não durou quase nada na minha unha e o preço é meio salgadinho,
...Bjks!!!


Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram