Postagens populares

domingo, 2 de junho de 2013

Look do dia:Mini saia e colete jeans

OOOOi Garotas!!!Como foi o final de semana de vocês , o meu foi maravilhoso , pois foi bem grande, começou na quinta, já que emendei o feriado, muito bom!!!Aproveitei e fui com minha família para Sorocaba no interior de São Paulo rever alguns amigos e familiares, e como o clima  lá estava super gostoso(gente, como eu amo aquele clima!!!Parece que nunca faz frio !!!!)Este look eu usei na sexta feira e estava um sol lindo ecomo sái do frio da minha cidade é lógico que eu ia me jogar numa mini saia, adoooro!!!e para complementar usei um colete jeans que era uma jaqueta customizada que eu roubei do guarda roupa da minha cunhada, uma regata por baixo, e minha bota que eu estou in love e vocês vão vê-la muito por aqui!!!BJkS!!E aí? gostaram do look?



Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram