Postagens populares

quinta-feira, 11 de julho de 2013

BB cream Loréal

Olá meninas!!Estava a tempos querendo falar sobre este produtinho que estou usando, tudo o que eu uso gosto de compartilhar aqui com vocês, sabem , está uma moda de todo mundo só falar  de bb cream então eu resolvi comprar este pelo site, pelo que eu lí ele é um creme milagroso que acumula 5 funções em um só produto, quem não ia amar?Então, chegou e eu usei, mas fiquei um pouco decepcionada, na embalagem diz que ele dispença o usa de pó e corretivo, mas não é bem assim, e a cobertura também não é perfeita, o que eu posso dizer é que ele é um bom produto para ser usaddo no dia-a-dia por ele ser levinho e ter filtro solar 20, e ele não deixa a pele oleosa, postei duas fotos para vocês compararem, na foto da direita parece que a pele está um pouco oleosa, mas fica assim na hora em que aplicamos o produto, depois desaparece,a vantagem que ele possui é o preço: apenas 29,90, e deixa a pele bem hidratada!Então é isso, bjnhs e até a próxima!


Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram