Postagens populares

sábado, 13 de julho de 2013

Look do dia :Festa junina

Oi lindas!!!No mês de junho temos nossa tardicional festa de São João, que se estendem até de julho e eu adoro, gosto das comidas, das quadrilhas e do clima friozinho, eu vim postar sobre o look que eu usei em uma dessas festas, definitivamente eu não tenho mais idade de colocar roupa de caipira neh, então optei  por usar um estilo country, que é mais adequado para mim, usei uma camisa xadrez com uma saia jeans e botas, um meião bem quentinho para não sentir frio nas pernas, e para completar um lenço no pescoço, o chapéu foi só para fazer uma graça mesmo, ele é daqueles bem baratinhos que tem em qualquer lojinha,mmas valeu a brincadeira!!



Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram