Postagens populares

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Protetor labial Nivea

Olá!!!Que saudade estava de blogar aqui com vocês, minha vida anda tão corrida que eu não estou tendo tempo de quase nada, mas vim passar aqui para dar uma diquinha , bem meus lábios sofrem no inverno pois o tempo fica  seco e sempre acontece de ficarem ressecados e acabam rachando, mas comprei o protetos labial da Nivea pearly shine que tem sido uma mão na roda, percebi que meus lábios ficaram bem hidratados e não racharam, estou usando a duas semanas, o legal é que tem uma versão que tem cor também e você pode usá-lo como batom, eu aprovei e vim aqui compartilhar com vocês, com esta vida corrida que levamos é sempre bom ouvir bons conselhos.Beijinhos e até mais!!! ♥

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram