Postagens populares

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Unhas da semana: esmalte O boticátrio

Olá!!!Meninas, preciso falar com vocês, comprei alguns esmaltes na loja O boticário, para testar mesmo, mas que decepção, achei que eles são bem ralinhos e demora muito para secar e além disso não são baratinhos, custam 12,99 e não valem o investimento, me desculpe, mas acho que eles tem que melhorar na qualidade, coloquei a foto do que estou usando, a cor é bem bonita (glow satin), mas como a foto é de celular não saiu com muita definição, reslovi colcar um adesivo para dar uma alegrada!.Então comigo vai ser sempre assim, podem confiar, que minha opinião sempre será sincera, e também vou postar os produtinhos que testei e não gostei, assim vocês ficam sabendo o que vale a pena comprar.bjnhs

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram