Postagens populares

domingo, 8 de setembro de 2013

Delineador em gel

Olá, Tenho que contar uma coisa para vocês, eu amo delineados, eles saõ práticos e nos salvam quando estamos sem inspiração na maquiagem e eua acho lindo aquele olhão que só o delineador é capaz de fazer, eu resolví testar o delineador em gel, sempre torci o nariz achando que era difícil de aplicar,mas como me enganei!!!Ele é mais fácil do que tudo!!!Simplesmente amei, não tem como borrar e nem precisa de prática, basta apenas de um pincel, normalmente as pessoas utilizam o pincel chanfrado(aquele tortinho) mas eu fui com um pincel para lábios e deu muito certo para mim(gosto de traços finos),mas você tem que reservar um pincel somente para este fim, pois ele fica bem durinho enão dá mais para utilizar em outras coisas, eu super recomendo meninas, podem comprar de outras marcas, o meu é da  Yes e é difícil ser encontrado, mas tem muitos da Vult nas perfumarias, vocês não irão se arrepender.Bye!♥






Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram