Postagens populares

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Aniversário de criança

Olá!!!Este mês foi uma correria total, meu filho completou 4 anos e eu estive envolvida nos preparativos de sua festa, este ano resolví fazer uma festa simples,  em casa, mas mesmo assim optei por fazer com muito carinho cada detalhe, o tema escolhido foi Mickey, que ele gosta bastante, todos os doces foram cobertos com papel adesivo que foram feitos em gráfica ´a decoração foi bem simples, mas que deu um certo trabalho,bem vou colocar aqui algumas fotos  deste momento tão especial na vidinha dele e que acho que ficará eternizado, e tem coisa na vida da gente que não há dinheiro no mundo que pague que é o sorriso de satisfação nos olhinhos dele.E então eu quis compartilhar um pouquinho da minha vida com vocês, espero que gostem.BJKS☺













Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram