Postagens populares

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O shorts saia mais famoso do mundo!!

Olá!!Faz tempo que não venho blogar!!!Estou com saudades deste meu espaço para falar das futilidadex que todas nós amamos...Eu vim falar com vocês sobre este modelo de shorts saia assimétrico que a zara lançou e correu mundo afora, todo mundo copiou e toda garota que adora moda tem um, toda blogueira já postou seu look com ele e eu vim aqui falar dele rsrs, eu acho super fofo e feminino, e confortável também  já que ele é shorts e saia na frente, nos dá aquela liberdade de movimento...Eu escolhi um modelo verde e um pouco compridinho( é que eles são usados bem curtinhos)para o maridão não surtar hehehe eles são muito fáceis de combinar, vale usar com t-shirts, camisas, regatas e etc!!E aí, gostaram???




Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram