Postagens populares

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Batom ultra sexy da Avon

Olá!!!Já faz um tempinho que estava para fazer este post, mas como não havia me sobrado tempo aqui estou eu rsrsr, Bem, acho que todas as pessoas que me visitam neste blog são consumidoras da Avon(assim como eu), pois são de fácil acesso , que é que não conhece uma revendedora?Elas estão por toda a parte rsrs, e também tem o lance de recebermos no conforto de nossas casas!!!!Eu resolví compartilhar com vocês o batom ultra sexy,(gente, esta linha está show, até as embalagens são super bonitas!!!), eu comprei o instigante e me apaixonei, por quê????Simplismente  por que ele é um nudezinho e eu NUNCA, achei um nude que não me deixasse com cara de morta, ou seja com a boca acinzentada, e olha que eu já testei vários!!!!Jogo todos fora, mas este virou meu xodózinho,o legal também que apesar da embalagem ser fofa, ele é transparente na parte de cima que nos permite ver a cor sem precisar abrir, prático não? Vale a pena testar, abaixo vou postar fotos para que vocês confiram:




Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram