Postagens populares

sábado, 16 de novembro de 2013

Escova rotativa:A aliada para ter cabelos lisos!

Oi amigas!Eu vim aqui, aproveitando o feriado, para ter uma conversinha de amigas, vim exatamente compartilhar com vocês a minha aquisição, na verdade eu a comprei faz um dois meses, muitas amigas minhas ficavam me perguntanto o que fiz com os meus cabelos que estão mais lisos e brilhantes, eu contei que comprei a escova rotativa , e pensei, por que não compartilhar aqui no blog também?Esta escova é muito prática na hora de secar os cabelos, ela tem 1000 w de potência e tem placas  térmicas de cerâmica que ajudam a distribuir o calor, no começo eu me embananei toda para usá-la,mas com o tempo fui pegando a prática e depois que a gente pega o jeito fica muito fácil, ela não embaraça o cabelo como eu pensava, e é uma alternativa para aquela escova da Conair que custa em média 399 reias, esta a Spin Brush da philco eu paguei 129 reais,(comprei na loja física da Americanas), e é bem similar, pois eu testei várias antes comprar.
Um grande beijo e até a próxima♥
 Este é o resultado quando uso a escova, virou minha queridinha, prática e rápida na hora de secar os cabelos, além de dar o brilho que eu gosto♥

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram