Postagens populares

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Maquiagem super fácil para o dia-a-dia

Oi amigas!!Estou aqui de novo!Vim falar com vocês em como a maquiagem pode nos deixar com uma aparência bem melhor.Em primeiro lugar quero deixar bem claro que eu não me acho bonita, mas quando estou com maquiagem me sinto melhor e mais segura, e até consigo enxergar um pouco de graça em mim (rsrs), sempre gostei de maquiagem , mas não tinha muita noção de como fazer, até que eu fiz um curso e me apaixonei(e hoje não vivo sem!!!), esta maquiagem que estou usando é bem fácil e você só vai gastar alguns minutinhos do seu dia, e ela serve também para qualquer ocasião, até para o trabalho pois é bem levinha, vamos lá?

Primeiro eu comecei aplicando o primer por todo o rosto, ele faz a make durar o dia todo, e eu aplico com as mão mesmo, ele é tipo um creme hidratante.

Em seguida apliquei este tonalizante da Natura, gosto dele por que ele deixa aple com aspesto natural e além disso tem fator 30, ideal para o dia -a-dia
O corretivo para as olheiras...         
Em seguida eu utilizo o pó bronzeador/iluminados da Vult, começo com a parte clarinha e aplivo acima da maçã do rosto para dar uma ilumindada.





                                                                                                                                                      Depois pego a parte mais escura e aplico na maçã do rosto ele vai fazer com que pareça bronzeada


Com a caneta delineadora da Avon, faço um traço bem fino rente aos cílios superiores(isto vai conferir volume aos cílios)

                                                                                                  Com o lápis nude da Natura eu passo dentro da linha d´àgua ( para dar uma aparência descançada ao olhar)

Bastante máscara para cílios na cor preta, nos cílios superiores e inferiores
Por último o batom , eu utilizei um da Dailus, cor 14 grape

Viram como foi fácil?Espero ter ajudado, beijos e até mais♥♥♥





Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram