Postagens populares

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Lenços demaquilante Natura

Oie!Hoje consegui um tempinho no meio da correria de fim de ano, tantas coisas para fazer néh..., mas enfim, vim falar de um produtinho que amo e não vivo sem, que são os lenços demaquilantes da Natura,por que eu amo?exatamente porque eles são práticos e me salvam nos apuros do dia-a-dia quando estou fora de casa e também porque ele cumpre muito bem o seu papel, que é retirar a maquiagem oras bolas!Eu falo isso pois tem muito lenços por aí que não prestam..., eles tem o tamanho bem grande e retiram até o rímel e delineador a prova d água,fiz um teste pra mostrar pra vocês que os bichinhos funcionam mesmo, vejam nas fotos:
 Aqui eu apliquei respectivamente da esquerda para direita: delineador , lápis sombra,batom e rímel a prova dágua.
 Nesta foto eu dei apenas uma passada, reparem como ele retira bem:

Então é isso gatas!bjs e taé a próxima♥♥♥

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram