Postagens populares

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Unhas da semana

Oie!!!Ultimamente estou numa fase meio pink, e resolví transferir para as unhas também, rsrsrs, há cerca de um mês atrás fui levar meu filho em uma consulta e na frente da  clínica havia uma perfumaria e é claro que eu não podia deixar de dar uma xeretada(a louca!!!), e me deparei com este esmalte Lorrac, nem conheço a marca mas adorei a cor: assanhada, um pink!♥, então resoví comprar e esta semana eu usei, amei esta cor e para combinar passei um dourado de bolinhas da Realce,psiu no dedo médio e completei com corações de adesivos nos indicadores, gostei muito do resultado!Vejam:

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram