Postagens populares

terça-feira, 30 de abril de 2013

Look do dia:camisa e shorts alfaiataria

Oi lindonas!Hoje vim compartilhar com vocês o look que eu usei no final de semana, não fiz nada de extraordinário, só saí para almoçar , aproveitei a visitinha da minha mamis e saímos para aproveitar o dia, o clima estava ameno nem muito calor nem frio, e eu quis sair despojada porém arrumada entendem?Então eu optei por usar este shorts de alfaiataria que é um conforto, e minha camisa  paixão da Zara que eu quase não tiro do corpo hehehe, os sapatos da Dunes e eu os tenho á quase um século,não estava a fim de arrumar meu cabelo e fiz um coque e como não fui muito longe nem quis levar bolsa coloquei tudo nesta cluth de oncinha... e o acessório da vez  foi o colar de crucifixo que está supeeer  na modaEspero que gostem da minha escolha, um beijão á todas vocês!!!!


segunda-feira, 29 de abril de 2013

Unhas da semana

Oi lindonas!Como foi o final de semana de vocês?O meu foi super corrido como sempre...Estava sem tempo de atualizar o blog, e estava morrendo de saudades!!!Bem como eu disse que meus dias estão sendo muito corridos então resolvi colocar uma cor bem básica nas unhas, o esmalte escolhido é o Ana Hickman jurerê, me apixonei pela cor e pela qualidade do esmalte que é bem grossinho do jeito que eu gosto e vocês o que acharam?

terça-feira, 23 de abril de 2013

Look do dia:Calça colorida

Oi meninas!Estou postando agora de manhã , por que daqui a pouco estarei saindo e ficarei o dia todo fora, bem , este look eu usei, para levar minha mãe ao médico, lá em São Paulo, e como o clima lá é sempre instavel, optei por usar calça e uma blusa meia estação,as calças vão continuar em alta, e tiram a mesmice de só usar calça jeans no outono inverno e dar um toque de cor para alegrar, não acham?Espero que tenham gostado!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Unhas da semana

Oi lindas!Muitas saudades de postar aqui para vocês, esta semana foi muito difícil, primeiro eu peguei uma gripe  daquelas, e depois quando estava me recuperando veio o meu filho, então as coisas complicaram, mas hoje eu venho com uma novidade, eu sou uma pessoa que acompanho muitos blogs por aí, e uma coisa que eu tenho visto são as filhas únicas invertidas, é muito fácil de fazer, primeiro pintei a mão esquerda com o cofee da Impala e fiz filha única com o garota da capa da Avon, e depois inverti, na mão direita com o garota da capa e filha única com o cofee, e aí o que acharam desta variação será que a moda pega?

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Testei e aprovei:tonalizante Natura

Oi Lindonas!Vocês não sabem o quanto eu gosto de fazer estes posts de diquinhas de beleza!Hoje eu vim trazer um produto que eu estou usando a algum tempo e que eu gosto bastante, que é o tonalizante Natura, bem, o legal deste produto é que ele serve como base para o dia-a-dia, pois ele cumpre o papel de uniformizar o tom da nossa pele e esconder pequenas imperfeições eu uso diariamente, só que o mais legal de tudo é que ele tem fator de proteção 30, ou seja,oferece uma ótima proteção contra raios solares e dá aquele aspécto bronzeado que eu adoro, dá até para usar na praia, uhu!!O único aspecto negativo é que ele deixa a pele meio oleosa, mas se você passar um pó ele disfarça bem, ele está custando em torno de 40 reais e eu acho que vale a pena para usar diariamente  .Abaixo eu coloquei as fotos para vocês compararem a pele sem o tonalizante(a esquerda) e com o produto(a direita).

quarta-feira, 17 de abril de 2013

a nova onda dos acessórios

Oi Lindonas!Hoje fiz um post recheado de dicas sobre os acessórios que estão na moda, todo mundo sabe que um acessório certo pode dar aquela valorizada em qualquer visual, basta saber usar e arrasar por aí .
Bem, se você gostou da moda dos maxi colares pode ficar contente por que eles continuam em alta,veja:
                                                                            E agora também está vindo com toda a força a onda dos maxi brincos, (mas por favor, se usar um maxi colar o brinco deve ser pequeno e assim vice e versa)
E se você for uma pessoa mais cool pode apostar nos colares de crucifixo que tem uma pegada mais casual e jovem:
E por último os braceletes duplos que devem ser iguais e usados nos dois braços:

E aí meninas?Espero que tenham gostado um beijão e até mais!!!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Unhas da semana

Oi lindonas!Hoje é segunda e como já é de praxe aqui no blog vou publicar aqui as unhas que usarei nesta semana,esta é uma unha muito fácil de se fazer e fica um efeito lindo, eu usei o esmalte ruge da Impala para fazer a base, depois apliquei o cintilante da Colorama só nas pontinhas para fazer tipo uma francesinha, só que fica fácil por que ela não precisa ficar bem certinha qualquer um pode fazer e fica lindo e delicado nas fotos não dá pra ver bem mas vendo ao vivo fica mais legal ainda, e é uma alternativa bem legal para pessoas que não possui muitos dotes ao fazer as unhas e quanto mais você passar o cintilante mais bonita ficará!Beijos e fiquem com Deus!!
!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Dicas de moda outono/inverno para seus pésinhos

Oi lindas!Sabe o que está fazendo a cabeça, ops os pés da mulherada fashion?, sâo aquelas botinhas de cano mais curto, com ou sem salto, e com muitas aplicações de tachas, spikes, correntese etc, vocês já repararam que nas lojas quase não encontramos os modelos de botas com canos longos?Pois bem é que essa moda vai pegar, ou já está pegando, elas dão um toque  de estilo no visual, e podem ser usadas por dentro da calça nos dias mais frios combinando com calças leggins ou skinis, e também com shorts saias e vestidos nos dias mais  frescos, sabe aqueles dias que você não sabe o que usar e não quer sair basiquete?Então aposte numa botinha e no acessório certo, fique estilosa e dentro da moda sem fazer esforço.Separei alguns modelos que estão bombando no mundo fashion pra vocês  se divertirem e escolherem seu modelo favorito:



domingo, 7 de abril de 2013

Unhas da semana

Oi!Como vocês estão?Hoje é dia de unhas da semana, para vocês se inspirarem,  estas unhas  que eu estou postando  são de duas leitoras do blog,Oncinha em vermelho da nossa amiga Paula José Francisco:
                                                      E esta  uhna super fácil de fazer  com adesivos, mas que quebra um galhão quando fazemos as unhas em casa e estamos sem inspiração  da nossa amiga Edjane Macedo:
Não preciso nem dizer o quanto eu me sinto feliz de vocês  compartilharem suas unhas comigo e estarem sempre ligadinhas no blog, um grande beijo a todas vocês queridas!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Maquiagem para destacar olhos castanhos

Oi lindonas!Fiz uma maquiagem especial para quem tem olhos castanhos com sombra azul, para mim não há cor que melhor destaque nossos olhos do que o azul, bem esta maquiagem é meio baphônica, então eu aconselho usá-la á noite!E como hoje é sexta, já dá pra ensaiar o fim de semana:

 
Eu usei as sombras toque da Natureza, primeiro apliquei uma sombra dourada na linha lacrimal, e em seguida apliquei a sombra azul em todo o côncavo,com o lápis preto fiz um traço tipo gatinho até o meio do côncavo,depois esfumei bastante para espalhar bem a cor preta , depois apliquei uma sombra branca perolada abaixo da sobrancelha, logo depois a pliquei a mesma sombra azul abaixo da linha d água e dentro da linha d água com o lápis preto, finalizei passando bastante máscara para cílios preta e batom nude .

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Como hidratar os cabelos em casa.

Oi gatas!Resolvi postar esta matéria muito interessante para termos cabelos lindos, sem precisar ir no salão que você pode fazer no conforto da sua casa:



Cabelo ressecado e sem vida não dá, por isso é importante não descuidar da hidratação. A falta de tempo, de dinheiro ou qualquer outro motivo não são desculpas para ficar com a cabeleira toda feia. Dá para ter um cabelo lindo, digno de tratamento de salão fazendo hidratação caseira.
E nem precisa ser aqueles tipos de hidratação com receitinhas caseiras, que misturam até o que você tem na geladeira. Basta ter um bom creme. O segredo de como hidratar os cabelos em casa está na hora de aplicar, massagear e outros truques que você vai aprender agora.

Dicas para fazer hidratação caseira

Todos os tipos de cabelos devem receber uma boa hidratação, mas para potencializar os efeitos, escolha um creme ideal para o seu tipo de cabelo. Antes de começar a hidratar os cabelos em casa, é bom lavar bem os fios, de preferência com um xampu anti-resíduos. Esse tipo de xampu limpa profundamente os fios, removendo as impurezas e os restinhos de produtos que deixam o cabelo com aquele aspecto pesado. Além disso, o anti-resíduos abre as escamas dos fios, e o resultado da hidratação fica melhor ainda.

Hidrate pra valer!

Separe seu creme, prepare as madeixas e é hora de começar a descobrir na prática como fazer hidratação em casa.
Com o cabelo úmido, aplique o creme de hidratação e massageie. Em seguida, faça um coque e coloque uma touca térmica ou enrole uma toalha úmida para que o produto penetre nos fios com mais facilidade e deixe agir por 30 minutos.
Passado o tempo indicado, enxague os cabelos com água fria ou morna, para que as escamas dos fios fechem e não apareçam as terríveis pontas duplas e os sinais de ressecamento.
Para evitar o excesso de oleosidade na raiz, o ideal é aplicar o creme um terço abaixo do comprimento. Quem tem cabelos muito oleosos não deve nem arriscar passar o creme na raiz, o correto é usar apenas nas pontas.
O tempo de hidratação dos cabelos depende muito da condição de cada um. Cabelos muito ressecados devem ser hidratados semanalmente, os demais pedem cuidados a cada quinze dias.
Não adianta se desesperar e na ansiedade para recuperar os fios danificados, exagerar nos cremes. A hidratação em excesso pode prejudicar os fios, assim como deixar o creme agindo no cabelo por muito mais tempo que o indicado. Os resultados da hidratação vão aparecendo a cada nova aplicação.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

look do dia:macacão floral

Oi gatas!!È, já estamos no outono e quando chega esta estação nós já ficamos apreensivas, será que vai chover?vai fazer frio?calor?ou tudo junto num só dia?Bem o look de hoje é bem assim,e não venham me dizendo que este macacão é de verão (por que eu não consigo usar calça no verão, sou uma pessoa muito calorenta aff), neste dia eu quis colocá-lo já que tinha um solzinho despontando no horizonte mas com um certo ventinho...então se ventasse muito eu poderia colocar uma jaqueta jeans, adoro looks assim casuais e despojados.Beijos, espero de coração que vocês gostem!!!

Macacão: Malvee
Bolsa:Loja de variedades
Sandália:Mississipi
Òculos:Renner
pulseira e brincos:Pink Biju

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram