Postagens populares

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Máscara Daillus Pro 2 em 1

Olá queridas!Há um tempinho atrás eu estava na página do FB da Daillus e ví vários comentários elogiando esta máscara, e vocês sabem que eu sou louca por cílios de boneca, a-d-o-r-o, acho que dá uma super diferença e abre o olhar, eu fiquei doida para experimentar, e quando fui em muma loja de cosméticos eu a ví e resolvi levar prá casa, olha, agora eu vou contar prá vocês, que tive uma certa decepção pois fala que ela é 2 em 1, eu achei que ela tivesse dois pincéis, o 01 eles falam que alonga e o 02 dá volume, mas o que eu ví é que há apenas um pincel , o que acontece é que ele passa por um caninho que 'enxuga' o excesso de máscara,no caso do 01 entenderam?Eu vou mostrar na foto abaixo:
No caso do 01 é pra quem prefere cílios mais discretos, vejam como ficou quando apliquei:
O da esquerda são meus cílios sem nada e o da direita é com o 01
Agora vou mostrar com o 02, o que eu pude perceber é que ele foi a máscara que mais que mais deu volume aos meus cílios, pois vem com uma quantidade generosa que vai encorpando os cílios vejam:
 
Eu fiquei muito contente , ficou até parecendo postiços, dá muito volume mesmo!!De todas as máscaras que eu já usei ( e olha que eu sou uma expert no assunto)essa foi a que mais conferiu volume.
Em geral eu gostei muito do produto e pelo preço vale a pena pois custa em média 21 á 23 reais, um super investimento!
bjs no ♥

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram