Postagens populares

terça-feira, 8 de abril de 2014

Look do dia:Shorts de renda e colete

Oi minhas amigas Hoje eu vim compartilhar com vocês o meu look com shorts de renda , vocês sabem a febre das rendas, e do shortinho de renda então nem se fale, toda esquina tem uma menina com um!Quando ví este numa loja, logo me apaixonei pois ele não se parece tanto com o que está usando que todo mundo tem, ele é um pouco diferenciado por não ter babados, e eu gostei, para compor o restante usei uma camiseta e um colete para dar um ar mais 'cool', e um sapatinho lindo bem baixinho do jeito que eu gosto, e vocês, o que acharam?Aprovaram?☺



Colete:Besni
Camiseta:Recruta
Shorts: sem marca
sapato:Costes (para Mundial calçados)

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram