Postagens populares

sábado, 3 de maio de 2014

Base mineral em pó Mary Kay

Oie!Eu estou completamente apaixonada por esta base em pó da Mary Kay, sempre quis experimentar uma maquiagem mineral, que é mais natural e não obstrui os poros, ela tem uma textura bem fininha, porém não tem alta cobertura, seu efeito é bem leve, quase imperceptivel mas bem sutil ,o que me deixou empolgada é que ela retira a oleosidade da pele deixando com um aspecto bem natural e sequinha durante todo o dia, você pode utilizá-la como pó depois da base para ter um efeito mais  perfeito, ela é ideal para quem possui pele oleosa e pode ser usada todos os dias, o legal é que com apenas um pouco do produto já faz efeito e dura muito, custa em torno de 50 reais e você corre o risco de se apaixonar, abaixo coloquei algumas fotos do antes e depois , não sei vão conseguir ver a diferença porque minha câmera não tem uma resolução muito boa, mas eu garanto que o efeito é bem bacana e fica bem natural para quem gosta, ela deve ser aplicada com pincel de pó que seja mais retinho .

Na figura do lado esquerdo a pele está sem nada e do lado direito com a base:





Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram