Postagens populares

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Demaquilante em caneta Natura

Olá lindonas!Vocês sabem que eu sou apaixonada por maquiagem, e estou sempre de olho nas novidades para facilitar minha vida..Quando ví esta caneta na revista da Natura já fui logo encomendando e quando chegou e testei eu fiquei matutando:Por que ninguém tinha pensado nisto antes?Esta caneta é muito simples, sabe quando você está fazendo aquele delineado ou está passando um batom vermelho e e borra?, dá muita raiva com esta caneta, fica tudo muito prático, basta passar no local que borrou, ela vem com três refiz que você pode trocar e eles vem molhadinhos com demaquilantes, vejam como é prático de usar:





Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram