Postagens populares

sábado, 3 de maio de 2014

Máscara de cílios:Mega cílios da Avon

Oie!Quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu sou louca por máscara de cílios, adoro aqueles cílios de boneca, é um item que eu sempre tenho que usar e que eu não dispenso por nada mesmo,por isso que sempre que surge uma novidade eu já quero logo experimentar, esta máscara eu comprei há um tempinho, mas só agora tive uma folguinha para conversar aqui com vocês, Bem, o formato dela é bem inovador, diferente de todas por aí, o legal dela é que você pode ajustá-la em vários ângulos e pode escolher qual se adaptará melhor, no começo parece um pouco estranho na hora de aplicar nos cílios superiores, mas depois que você encontra a sua maneira, eu digo sua porque cada um pode ajustar da forma que mais te agradar, para aplicar embaixo não tive problemas, parece até ser perfeita para isso o efeito é bem satisfatório ela é a prova d água e é bem pretinha também é fácil para retirar, eu me adaptei bem a ela e estou usando bastante, eu ainda não encontrei a máscara perfeita que vai deixar meus cílios como se fossem postiços, mas dentre todas que eu tenho está é a que melhor cumpre o seu papel até agora, o preço está 39,90, e vale muito a pena se vocês comparem meninas, não desanimem vai treinando que daqui a pouco não vão querer mais saber de outra, a seguir vou colocar algumas imagens para poderem ver melhor:






 Esta é a famosa máscara com seu formato inovador:

O cabo permite que você a projete em vários ângulos
Então você opta qual melhor ângulo para aplicar


Estes são meus cílios sem máscara
Aqui é o efeito que ela produziu, eu não usei curvex, ou seja ela curvou e deu volume






e aí meninas, espero que tenham gostado, bj e até mais ☺












Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram