Postagens populares

domingo, 1 de junho de 2014

Esmalte da semana:Gio Antonelly frio na barriga

Olá gatas minhas!Este esmalte que estou usando deu o que falar, todo mundo queria, muito usado pela personagem Clara de Amor á vida, só que ele estava em falta, e quem conseguia ficava fazendo inveja prás amigas!Agora acho que nem tanto, a febre passou um pouco(acho que por isso consegui encontrá-lo), e pelo que me parece ela enjoou do azul e agora está usando um verde ☺!Mas tudo bem, eu estou usando agora e vim falar aqui sobre ele, bem, eu já tinha usado um esmalte da marca hits, que são muito bons por sinal,paguei por ele 7reais e 50 centavos, não é dos mais baratos, mas também não chega a ser caro néh amigas!Quem quiser experimentar vale muito a pena, ele não é ralinho e não lasca fácil,(segura bem até),é um dos meus preferidos, abaixo vou colocar as fotos do esmalte, a cor é mesmo linda, um azul bem vibrante, e também vou colocar as outras cores dos esmaltes da linha dessa atriz global,bjão prá vcs☺


Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram